quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Some + 1 voto para o seu candidato!!!!

Fonte: Blog Toni Martins

Fonte: Blog Aluízio Lacerda 
   ?





Um dos redatores do “Gato Preto” está indeciso quanto ao seu voto para prefeito. Ajude na sua decisão e poste comentários com motivos para que ele se decida. Veja bem, você poderá somar mais um voto para o seu candidato!
Saudações, Gato Preto!


12 comentários:

  1. Vou votar em Dinarte, porque quero mudança. do jeito que esta não pode continuar.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo redator,
    tambm estava com essa dúvida, mas dps de analisar os cadidatos vi que o candidato da oposição não passa de uma farça, ele só tah atrás do "ouro negro" fonte segura me falou isso. que quando ele descobriu que a cidade de Carnaubais irá passar a receber 2 milhões veio logo pra k por não ter chance alguma em assú, então pense bem em quem vc quer colocar na sua cidade. e quando é que vc irár divulgar em quem vc vai votar?

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em Luizinho. Não acredito que Dinarte seja um enviado de DEUS para salvar qualquer coisa que seja. Vejo a candidatura de Diniz como uma manobra política da governadora Rosalba. Me parece que ele tinha a intenção de ser prefeito em Assú, não tendo a menor chance diante de Ivan Jr, Rosalba oferece apoio para ele se candidatar em Carnaubais, substimando a inteligência dos CARNAUBAENSES. Dessa forma, ela garante o apoio do prefeito de Assú e dá a Dinarte um prêmio de consolação.

    ResponderExcluir
  4. Os carnaubaenses tem vários pontos positivos para votar no 25... será na parte dos cursos profissionalizantes que o mesmo irá trazer para os jovens e adultos de nossa cidade...Sem falar na educação, com a criação d um centro de apoio pedagógico para os professores [Muito importante], a recuperação de vários pontos da cidade, como escolas, entrada da cidade...o incentivo a agricultura e pecuária... dentre varias outras obras que ele irá fazer. O 40 já teve vários anos para realizar isto...é a vezes de pessoas novas tentarem melhorar nossa cidade :

    ResponderExcluir
  5. voto em Dinarte por acreditar que ele seja o melhor para Carnaubais, a nossa cidade parou no tempo com esse atual gestor. Carnaubais precisa de trabalho para nossa população, de políticas públicas de boas qualidades. Nossos jovens perdendo oportunidades por falta de capacitação, que esse prefeito não investe. Precisamos de empresas em nossas cidades para empregar nosso povo, para que eles não deixem suas famílias aqui só, pois é isso que acontece atualmente muitos carnaubaenses tendo que ir pra outro estado para trabalhar para sustentar sua família, deixando seus filhos e esposa. Carnaubais precisa de mudança e desenvolvimento e respeito ao povo, por isso voto 25, voto Dinarte Diniz.

    ResponderExcluir
  6. Voto em Dinarte sim pois sei que ele tem competência,para Administrar nossa Cidade,ele é um Homem Honesto e Trabalhador. por que vejo a nossa cidade Hoje entregue as Baratas, por esse gestor incompetente por isso que Carnaubais Precisa de Mudança, que do jeito que esta ñ da, CARNAUBAIS PRECISA DE TRABALHO,PRECISA DE RESPEITO COM OS CIDADÃO. Ñ PRECISA DE ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA Ñ,por que esse prefeito que esta ai ñ ta Cuidando Da NOSSA CIDADE, só faz promessas e promessas, e cumprir que é bom nada, vejo hoje muitos Jovens se Deslocando da nossa Cidade para outros Estados a procura de Trabalho,por que Carnaubais ñ tem nada de bom para oferecer para esses JOVENS. e eu acredito e confio POR ISSO QUE EU VOU DAR MEU VOTO DE CONFIANÇA A DINIZ&ALZENIR,sei que eles sim tem competência e capacidade para Administrar nossa Cidade DIVINAMENTE. EU ACREDITO NA MUDANÇA E NO DESENVOLVIMENTO PARA NOSSA CIDADE EU, E TODA MINHA FAMILIA ACREDITA NA MUDANÇA VOTA 25 VOTA DINARTE&ALZENIR.

    ResponderExcluir
  7. Vote em Luizinho 40, Pois ele sempre lutou por nossa terra e fez já fez muito por carnaubais, mas ainda pode fazer muito mais. Ele é um filho da terra que recuperou a história de nossa carnaubais, trouxe recursos, construiu casas, pavimentou ruas, construiu praças, quadras, unidades de saúde, construiu o laboratório de analises clinicas, paga os funcionários em dia (obrigação de qualquer um, diferente dos que apoiam outro candidato), construiu uma creche modelo, trouxe para muitos carnaubaenses o orgulho de ser carnaubaense, com arte na praça, festas de emancipação, carnaval e reiveillon, lutou junto com seus irmãos carnaubaenses pelo território carnaubaense que Assu tinha tomado posse no mandato do ex-prefeito que está junto com o outro candidato, construiu caixas d'água, recuperou a saúde, mantem a limpeza da cidade, reforçou a segurança, resgatou a cidade histórica entre outros! mas não vou dizer que carnaubais está 100%, porque seria uma mentira, mas melhorou bastante nas administrações de Luizinho, apesar do grande retrocesso que aconteceu no meio do percurso (periodo de Zenildo Batista). Vejo que carnaubais é uma cidade nova e que tem um futuro promissor, cabe a nós "carnaubaenses" escrever nossa história. pense direitinho gato preto. (obs.: isso foi o que ele fez, falta o que ele vai fazer quando ele for eleito com o seu voto GATO PRETO)...

    ResponderExcluir
  8. Essas pessoas ao postarem em defesa do atual prefeito, ainda não acordaram pra realidade em que vive nossa Carnaubais, pois tudo que ele faz é mascarar sua administração com a fantasia de que é um governo que está fazendo um futuro. Essa fantasia não vai enganar a população, pq ela sabe que Carnaubais quer é trabalho, EDUCAÇÃO de qualidade, respeito, saúde...O povo de Carnaubais é INTELIGENTE e seguindo todas as propostas de Diniz e Alzenir, vão votar no 25 para fazer nossa cidade avançar. Gato Preto, Venha fazer parte da vitória de CARNAUBAIS, no dia 07 de outubro vote 25.

    ResponderExcluir
  9. Cat black!

    Afie suas garras para no dia 07 de outubro votar no 25 DINIZ E ALZENIR, dê a oportunidade para fazer nossa Carnaubais Avançar!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aiaiai, mas que b l à b l à b l à danado é esse? Vão se ocupar em alguma coisa... Xiigato!

    ResponderExcluir
  12. Na verdade lendo esses comentários da pra entender uma coisa, quem vota em Dinarte não tem coragem de mostrar a cara, vive e vai continuar no anonimato querem uma mudança sem mostrar a face e é assim que o povo que vota Dinarte vive com a cara escondida. Será com vergonha de quê? Eu voto em Luizinho, declaradamente e se eu votasse em Dinarte (que não é o caso) me declararia porque não tenho medo de dizer quem defendo, não tenho vergonha de me assumir perante o povo de quem sou e quem defendo e porque defendo.
    Parece-me mais uma estratégia para tentar induzir uma suposta traição a Luizinho, mas se não for os "anônimos irão viver com a sua consciência pesada e a vontade de mudança frustrada.

    Kaká Noticias

    ResponderExcluir