sexta-feira, 23 de setembro de 2011

De quem é a culpa?


Está ocorrendo desde ontem (22/09/11) o cadastramento dos alunos que utilizam o ônibus cedido pela Prefeitura Municipal para se deslocar até Assú no turno noturno, acho que o intuito é transporta somente aqueles que realmente têm necessidade. Parabéns secretária pela iniciativa e rapidez na resolução do problema.
Mas o que me chamou mais atenção foi à matéria publicada em http://aluiziolacerda.zip.net/index.html, acessado (22/09/2011), que diz:
“Segundo Mária Cavalcante a instituição municipal herdou um problema constituído pela secretária anterior, sem fazer cadastramento nenhum do alunado, autorizou o embarque de alunos”.
Não é de hoje que ouço falar que os problemas da atual educação de Carnaubais vêm da antiga secretária, mas de quem realmente é culpa?
     A)     Da antiga secretária, que fez da pasta palanque político;
     B)      Do prefeito, que a nomeou secretária;
     C)      Do povo, que elegeu o prefeito;

     Enquanto os cargos forem cargos políticos, e não por competência, esses problemas serão vistos e a cidade não vai avançar.
Agir, eis a inteligência verdadeira. (Fernando Pessoa)

8 comentários:

  1. ei coloke a opção E todas as alternativas anteriores.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente esse problema não é de hoje nem de ontem, a muito tempo q os alunos vem sofrendo com a super lotação do ônibus. Ficar jogando a culpa um pra cima do outro não vai resolver o problema, precisamos de uma solução. Parabéns se já foi resolvido.

    ResponderExcluir
  3. E agora josé???
    Aparti de segunda pelo que estão contando só vai os universitários. E o pessoal que faz curso técnico fica aonde? vamos procurar uma solução não é secretaria?!

    ResponderExcluir
  4. pelo que vejo devemos parar de tentar faculdade. é essa a alternativa mais apropriada

    ResponderExcluir
  5. A moda agora em Carnaubais é essa...um jogar a culpa no outro e no fim ninguém fazer nada... Foi assim com os buracos na entrada da cidade e agora com o ônibus da faculdade...Qual será a próxima desculpa e o próximo problema.

    ResponderExcluir
  6. se eh pra ser justo faltou o do gato preto,para completar a lista de nenhum que transmite credibilidade.

    ResponderExcluir
  7. A culpa é do prefeito, mas ele coloca em cima de quem ele quiser

    ResponderExcluir
  8. A culpa na verdade é das pessoas que á vários anos ficam se aproveitando de carona pra se locomover, e acha que tem direito a todo transporte público, que tem no municipio, se morassem em cidades grandes só se locomoviam se tivessem dinheiro pra pagar a passagem ai eu queria ver,o que iam fazer.

    ResponderExcluir