quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lotado!!!


Foto: blog trocando idéias

Ontem à noite (20/09/2011) os estudantes universitários do município de Carnaubais passaram por um “aperto” literalmente. Com a volta as aulas dos alunos da UERN, o ônibus que os transporta teve que comportar cerca de 90 pessoas, excedendo em muito sua lotação (que é de aproximadamente 55 passageiros). Vários universitários relataram nas redes sociais o “sufoco” que passaram, e pedem providências as autoridades responsáveis.
Mas como tudo tem seu lado bom. A superlotação do ônibus é sinal que cada vez mais os carnaubaenses estão procurando qualificação. “ O blog Gato Preto Parabeniza a todos os estudantes que não desanimam diante das dificuldades.” 

4 comentários:

  1. Pior que é a mais pura verdade!Não moro em Carnaubais, moro na Zona Rural de Assú, mais precisamente em Nova Esperança. E vejo todos os dias a super lotação do ônibus escolar que transporta os alunos de Carnaubais à UERN(Assú).

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só estudante era bom... Transporta gente que vai á Assú passear, namorar. Prcisa ser colocado ordem no ônibus. Mas quem irá fazer isso?
    Dizer q o flho do eleitor n pode ir namorar traz complicações eleitorais.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um problema antigo, que nunca encontraram uma solução! Deve-se olhar vários aspectos, pois a cidade de Carnaubais não oferece cursos técnicos, então não é só universitários que precisam desse ônibus! A grande maioria estão em busca de um futuro,seja universitários, ou pessoal de cursinhos! Há de haver uma solução que favoreça a todos!

    ResponderExcluir
  4. Inclusive pessoas de escolas privadas que vão ensaiar, estudar , sabe lá fazer mais o quê, que se acham no direito de irem e virem sentados.Parece que agora atitiudes estão sendo tomadas.

    ResponderExcluir